Como já foi divulgado pela Central do Timão, o Corinthians vem avaliando quatro jogadores que estão cedidos a outros clubes da Série A do Brasileirão até o fim de fevereiro.
São eles: Marquinhos, Fessin, Janderson e João Victor.
Da equipe do Atlético-GO, até então em 12º lugar na tabela da competição, o atacante Janderson e o zagueiro João Victor são quem vem despertando interesse do treinador Vagner Mancini. Ambos, inclusive, já atuaram com o treinador pela equipe de Goiânia, em 2020.
Janderson é um ponta que tem como característica principal a velocidade. Pelo Atlético-GO, o atleta participou de 20 jogos no Brasileirão, fez três gols e deu cinco assistências. Já o defensor, é considerado um jovem bastante técnico e veloz. Na competição nacional, João Victor participou de 21 partidas, deu duas assistências e realizou 38 desarmes. Os dados são do Infogol.
O meio-campista Fessin, de 22 anos, que está cedido ao Bahia, equipe que está em 15º lugar, também está sendo avaliado e pode pintar no Corinthians após o término do Brasileirão. Pelo torneio, o atleta entrou em campo nove vezes, fez um gol, fez 17 finalizações e teve seis chutes bloqueados.
Por fim, o atacante de 22 anos, Marquinhos, emprestado ao Sport, que está na 16ª posição, é outro atleta que agrada Vagner Mancini. Até então, o jogador fez 25 partidas pelo Brasileirão de 2020, marcou três gols, deu uma assistência e fez 21 finalizações.
CLIQUE AQUI e confira os jogadores do Corinthians que retornam após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro
Leia mais:
+ Entenda porque Rodrigo Varanda não vem sendo relacionado para os jogos do Corinthians
+ Corinthians x Ceará: Confira a escala de arbitragem da partida
+ Corinthians conhece horários das três últimas rodadas do Brasileirão 2020
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Marquinho e Janderson atuam pelo mesmo lado de campo, vai gerar uma boa briga interna pela posição. O detalhe é que tanto um quanto o outro é melhor do que qualquer uma das opções que temos hoje no elenco para cumprir àquela função. Sem dúvidas terão mais oportunidades… Adeus Everaldo!