Confira o que os jogadores do Corinthians disseram após a goleada

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians goleou o River Plate/PAR, por 4×0, na Neo Química Arena, e se despediu da Copa Sul-Americana, já que não conseguiu se classificar às oitavas de final. O resultado deixou o Timão na segunda colocação do Grupo E, ficando atrás do líder Peñarol.

Nesta quinta-feira (27), o canal do Corinthians no YouTube publicou o vídeo dos bastidores da partida, onde alguns atletas comentaram sobre a vitória. Confira o que cada um deles disse:

Jô, atacante do Corinthians. Foto: Reprodução / YouTube.

“O gol premia o trabalho do grupo. Estou jogando um pouco mais avançado, pisando na área, tentando ajudar a equipe com gols. Mas eu fico mais feliz pela atuação coletiva e pela postura da equipe. É um jogo que não valia nada na competição para nós, mas que valia a honra, respeitar a entidade e a camisa que a gente veste. Então independentemente do jogo e da competição, a gente tem que entrar em campo pra vencer sempre”, disse Ramiro, autor de dois gols no duelo.

“Feliz, né? Agradecer a Deus por mais uma vitória. A gente tinha falado antes da partida que não valia nada dentro da competição, mas valia muito pelo nosso trabalho, nosso empenho, nosso dia a dia, para nossa família e para a nação corinthiana. A gente entra em campo para vencer independentemente da competição ou o que vale. Feliz em voltar a marcar, sempre bom, na Arena, em casa. Agora é erguer a cabeça que vai começar o Campeonato Brasileiro”, disse Jô, autor do segundo gol do Timão.

“Estou contente pela assistência. Não sou lateral mas conheço essa posição. Falei com o Jô que ia fazer a assistência”, disse o zagueiro Bruno Méndez, que atuou como lateral-direito e distribuiu uma assistência para o gol de Jô.

“Muito feliz pela estreia em uma competição internacional. Pena que o Cássio acabou sentindo. Feliz com o empenho, com o resultado, e dar sequência nesse segundo semestre, que eu tenho certeza que será de muito sucesso”, disse o jovem goleiro Matheus Donelli, que substituiu Cássio no intervalo após o camisa 12 sentir dores.

“Feliz né. A gente quando entra na Arena, sabemos que representamos um clube enorme que é o Corinthians. Fico feliz de poder ter dado assistência pro Vital”, disse o jovem atacante Adson, autor do passe para o gol de Mateus Vital, o terceiro do Timão.

Leia mais:

“Essa é a nossa cara”, diz Sylvinho nos bastidores da goleada

Com 100% de aproveitamento, Fernando Lázaro se despede do comando do Corinthians

Mateus Vital marca contra o River Plate e se isola na artilharia do Corinthians

Notícias do Corinthians 0 

Rolar para cima