Samsung realizou ativação de recurso de seus smartphones em campanha no telão da Arena Corinthians; veja a história
Após as declarações do apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, a imprensa brasileira realizou uma ‘corrida’ para noticiar o fechamento dos naming rights da Arena Corinthians. Vários nomes foram pautados, como Magazine Luiza, Amazon e a Samsung, antiga patrocinadora do clube ainda nos idos de 2006.
A empresa de tecnologia, inclusive, foi a mais especulada dentre todas, com nomes afirmando que o contrato já estava fechado. Nenhum dos dois lados confirmou a negociação, e os boatos sobre os naming rights ainda seguem em aberto.
Um fato curioso é que a Samsung já utilizou a Arena Corinthians para uma campanha publicitária. O fato ocorreu no dia 6 de junho de 2018, no jogo contra o Santos, realizado às 21h.
A ativação se tratava de uma divulgação do recurso “My Emoji”, presente no Samsung Galaxy S9, principal modelo de smartphone da marca. Utilizando os telões da Arena, os torcedores tiveram o rosto ‘transformado’ para mostrar o funcionamento do aplicativo oferecido pela Samsung.
“A ação de Emoji Cam no estádio de futebol foi criada para oferecer uma experiência interativa e divertida aos torcedores, demonstrando na prática como funciona o recurso My Emoji do Galaxy S9 e S9+”, comentou uma das diretoras de marketing à época, Loredana Sarcinella.
Leia mais:
+ Nome de carro e dono famoso; conheça mais sobre o Monza, possível novo destino de Carlos
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados