O elenco do Corinthians irá se reapresentar no CT Joaquim Grava na próxima segunda-feira (10), após um mês de férias. Até lá, o plantel dificilmente contará com um centroavante de “impacto” buscado pelo clube no mercado da bola, e deve ter apenas Paulinho como novidade.
Entretanto, o grupo principal deve receber reforços caseiros entre o fim de janeiro e início de fevereiro. A comissão técnica de Sylvinho está atenta ao time de juniores que disputa a Copa São Paulo e que estreou na competição com vitória sobre o Resende-RJ, na última terça-feira (04). De acordo com a “Gazeta Esportiva”, a ideia inicial é a integração de três a quatro promessas das categorias de base para um período de testes, observações e possíveis oportunidades na equipe profissional.
Dos jogadores alvinegros inscritos na Copinha, alguns despertam cerca expectativa no Timão para 2022, como os laterais Leo Maná (direito), Reginaldo (esquerdo), os zagueiros Alemão, Lucas Belezi e Robert Renan, os meio-campistas Guilherme Biro, Matheus Araújo e Keven Vinícius e os atacantes Felipe Augusto e Giovane.
Mesmo assim, não há nada definido sobre quem receberá oportunidades no time de cima ou não. Todos têm chances e serão observados na competição de base, que tem final marcada para 25 de janeiro.
Veja mais:
Jogador do Resende se desculpa com torcida do Corinthians por comemoração na Copinha
Diogo Siston elogia torcida do Corinthians após vitória na Copa São Paulo: “Os jogadores sentem”
Na mira do Corinthians, Diego Costa está na Espanha e segue com situação indefinida no Atlético-MG
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados