A Comissão de Justiça, montada no Conselho Deliberativo do Corinthians para o triênio entre 2024 e 2026, terminou de analisar os contratos assinados por Duilio Monteiro Alves no fim da última gestão. Com isso, o grupo de conselheiros sugeriu uma mudança no estatuto do clube.
Uma das partes da proposta é que seja definido condições para o presidente poder assinar documentos em fim de gestão, visto que não há reeleição no clube. Apesar da sugestão, não foram encontradas irregularidades nos acordados assinados pela gestão anterior.
Outra sugestão é que o Cori (Conselho de Orientação) aprove esses documentos que sejam assinados em fim de gestão, desde que a ação afete diretamente a diretoria que assumir para o próximo triênio. A Comissão de Reforma do Estatuto já recebeu a sugestão e analisa a mudança.
Vale lembrar que, nas últimas ações de Duilio Monteiro Alves na presidência do Corinthians, ele assinou acordos com empresários, como Carlos Leite, e fechou um patrocínio para o futebol masculino, com a EZZE Seguros. A atitude foi criticada por Augusto Melo no início do ano.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
VaideBet notifica Corinthians por esclarecimentos e cogita rescisão de patrocínio
Corinthians vive 2024 de dificuldades contra equipes da Série A do Brasileirão
CBF adia dois jogos do Corinthians pelo Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados