Comentarista projeta jogo do Corinthians na Sul-Americana

  • Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite desta terça-feira, 24, o Corinthians recebe o Fortaleza em partida de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, na Neo Química Arena. Para o confronto, o Timão tem uma vantagem de 2 x 0 e pode perder até por um gol de diferença que estará classificado às semifinais.

De acordo com Leonardo Bertozzi, comentarista dos canais ESPN que estará na transmissão do duelo, o clube do Parque São Jorge terá que fazer um jogo eficiente na marcação para que não permita espaços à equipe nordestina.

“O principal objetivo do Corinthians é não deitar em cima do resultado. Claro que tem que ter seus cuidados defensivos, não pode se expor demais, mas tentar ficar com a bola como conseguiu fazer bem no primeiro jogo.”

“O Corinthians tem jogadores bastante técnicos no seu setor de meio campo e precisa ter o controle, não permitir que Fortaleza cresça, sobretudo não ceder espaços pelos lados, onde Fortaleza é muito forte. Tem que saber trabalhar bem a bola, jogar com inteligência. Eu diria que se defender com a bola é o melhor caminho para você não sofrer com a vantagem boa que foi construída no primeiro jogo”, disse Bertozzi.

O Timão busca uma vaga às semifinais da competição internacional pela segunda vez consecutiva. Caso se classifique enfrentará Racing, da Argentina, ou Athlético-PR.

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Lateral-esquerda do Corinthians projeta prazo para retornar aos gramados

Com Ramón Díaz, Corinthians se destaca em estatísticas ofensivas e defensivas

Em boa fase, meia do Corinthians ressalta importância de não se acomodar com a vantagem

Notícias do Corinthians

Rolar para cima