Destaque do Corinthians desde 2014, Fagner continua sendo essencial à equipe e com Sylvinho. Além de ser fundamental ofensivamente, o jogador lidera estatísticas defensivas.
Segundo levantamento do Sofascore, o atleta é líder entre os laterais do torneio em interceptações, passes decisivos e em bolas recuperadas. Sem cometer erros defensivos em 1440 minutos, Fagner ainda não levou amarelo.
Para o comentarista, César Ferreira, no “Mesa Corinthiana“, da TV Central do Timão, nesta terça-feira (17), a escolha para titular na lateral-direita da Seleção Brasileira em 2022, na Copa do Mundo do Catar, deve ser o atleta.
“Fagner é líder da maioria dos fundamentos neste campeonato, segundo o Sofascore. Falo sem medo de errar, ele ainda tem que ser titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, não há ninguém melhor que ele. Ninguém joga mais que Fagner, mas ai tem que ter coragem para convocar“, pontuou.
Clique aqui para ver o post original.
O lateral-direito integrou o elenco brasileiro nos últimos dois torneios disputados pela Seleção: a Copa do Mundo de 2018, onde foi titular em quatro das cinco partidas disputadas após lesão de Danilo, e a Copa América de 2019, onde foi reserva de Daniel Alves, e foram campeões do torneio.
Veja mais:
Com trabalho coletivo, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR
Corinthians está próximo de superar campanha do primeiro turno do Brasileirão de 2020
Roger Guedes já alugou um imóvel em São Paulo; rescisão com clube chinês está próxima
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados