- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira, 31, a Seleção Colombiana entrou em campo pela última rodada da fase de grupos do torneio de futebol feminino das Olímpiadas de Paris precisando vencer o Canadá para se classificar ao mata-mata sem precisar depender de outros resultados. E com a zagueira do Corinthians, Daniela Arias, entre as titulares, as Cafeteras perderam para o atual campeão olímpico, mas se classificou como um melhores dos terceiros colocados.
A Colômbia, na cidade de Nice, tinha a árdua missão de vencer as atuais campeãs olímpicas, que foram punidas com dedução de seis pontos após descoberta de espionagem, quando a treinadora do Canadá, Bev Priestman, mais dois assistentes, colocaram drones em um treino da Nova Zelândia, ainda na primeira rodada.
Apesar da derrota pelo placar mínimo, a Colômbia avançou ao mata-mata e agora enfrentará a Espanha, atual campeã do mundo e da Liga das Nações da UEFA. Dani Arias e a seleção entrarão em campo neste sábado, 3 de agosto, ao meio-dia (de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Brabinhas do Corinthians vencem no Sub-17 e são eliminadas do Estadual no Sub-20
Filhos do Terrão do Corinthians não vencem em suas respectivas partidas pelo Brasileirão
Corinthians tem melhor desempenho em copas em relação aos pontos corridos na temporada