Com zagueira do Corinthians titular, Colômbia perde para o Canadá, mas avança às quartas do torneio olímpico

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, 31, a Seleção Colombiana entrou em campo pela última rodada da fase de grupos do torneio de futebol feminino das Olímpiadas de Paris precisando vencer o Canadá para se classificar ao mata-mata sem precisar depender de outros resultados. E com a zagueira do Corinthians, Daniela Arias, entre as titulares, as Cafeteras perderam para o atual campeão olímpico, mas se classificou como um melhores dos terceiros colocados.

A Colômbia, na cidade de Nice, tinha a árdua missão de vencer as atuais campeãs olímpicas, que foram punidas com dedução de seis pontos após descoberta de espionagem, quando a treinadora do Canadá, Bev Priestman, mais dois assistentes, colocaram drones em um treino da Nova Zelândia, ainda na primeira rodada.

Apesar da derrota pelo placar mínimo, a Colômbia avançou ao mata-mata e agora enfrentará a Espanha, atual campeã do mundo e da Liga das Nações da UEFA. Dani Arias e a seleção entrarão em campo neste sábado, 3 de agosto, ao meio-dia (de Brasília).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Brabinhas do Corinthians vencem no Sub-17 e são eliminadas do Estadual no Sub-20

Filhos do Terrão do Corinthians não vencem em suas respectivas partidas pelo Brasileirão

Corinthians tem melhor desempenho em copas em relação aos pontos corridos na temporada

Notícias do Corinthians

Rolar para cima