Na manhã desta sexta-feira (01), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu continuidade à preparação para a estreia na Libertadores contra o Always Ready, dia 5 de abril, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Os atletas iniciaram as atividades realizando um aquecimento com a comissão técnica, seguido de um trabalho de transição em superioridade numérica. Posteriormente, Vítor Pereira comandou um treino de posse de bola em espaço reduzido e um exercício de táticas.
É válido destacar que alguns jogadores permaneceram no gramado após o fim do treinamento para realizar um trabalho complementar com a comissão técnica de cobrança de pênaltis, finalizações e posicionamento defensivo.
O treino contou com as baixas do lateral-direito Fagner, que está com uma lesão no músculo reto da coxa esquerda, e do meia Luan, que sofre com um desconforto no quadril, que deram sequência ao tratamento com a fisioterapia. Além deles, o lateral-esquerdo Bruno Melo realizou o aquecimento com o elenco e seguiu a transição com o preparador físico António Ascensão. Por outro lado, o atacante Mantuan treinou normalmente com o grupo.
Sendo assim, o Timão deve entrar em campo para a estreia na Libertadores com a seguinte escalação: Cássio; João Victor, Robson Bambu, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto e Paulinho; Willian, Gustavo Mosquito (Júnior Moraes) e Róger Guedes.
Veja mais:
Maycon chega ao Corinthians após se destacar pelo Shakhtar na Champions League; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados