Com vitória de virada, Corinthians registra feito inédito na temporada

  • Por Jailson Menezes / Redação da Central do Timão

O Corinthians venceu o Vitória por 2 x 1 no último sábado, 9, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o primeiro triunfo de virada do Timão como visitante na atual temporada. A última vez que a equipe havia conquistado uma vitória de virada fora de casa foi em novembro do ano passado, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Em uma situação semelhante à vivida este ano, o Corinthians venceu o Vasco por 4 x 2 em São Januário e garantiu a permanência na Série A. Sob o comando de Mano Menezes, o Timão saiu atrás no placar duas vezes, mas Romero igualou as duas desvantagens. Gabriel Moscardo virou o jogo, e Giovane completou o resultado.

Na partida de ontem, o Corinthians saiu atrás do placar devido a uma falha de Hugo Souza, que errou um passe na saída de bola, deixando o gol aberto para Alerrandro marcar para o time adversário. Yuri Alberto conseguiu igualar o placar ainda no primeiro tempo, e, no segundo tempo, Memphis Depay virou o jogo para o clube do Parque São Jorge.

Com o resultado, o Timão abriu cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento e chegou aos 41 pontos. O elenco volta a campo após a data FIFA, no dia 20 de novembro, contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, às 11h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Millene sai do banco para decidir, Corinthians empata com São Paulo e avança à final do Paulistão Feminino

Atacante do Corinthians alcança marca mundial entre brasileiros em recorte recente

CBF antecipa início do Brasileirão 2025 devido ao novo formato do Mundial de Clubes

Notícias do Corinthians



Rolar para cima