Com Vítor Pereira, Corinthians mantém posse de bola e se destaca nas criações ofensivas

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

No último domingo (20), na vitória do Corinthians contra o Novorizontino, por 1×0, Vítor Pereira chegou ao seu quarto jogo no comando da equipe alvinegra. Até o momento, o treinador possui 50% de aproveitamento.

Das quatro partidas disputadas, Vítor Pereira venceu duas, contra Ponte Preta e Novorizontino, e perdeu duas, contra São Paulo e Palmeiras, conseguindo metade dos pontos que podiam ser conquistados. Mesmo com dois revés, o português possui bons números.

Vítor Pereira na partida contra o Novorizontino | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A equipe do Corinthians marcou sete gols e sofreu três nos últimos quatro jogos. Além disso, possui uma média por partida de 67% de posse de bola, 14 finalizações, três grandes chances criadas, 11.75 desarmes, 9.25 interceptações e 11.75 cortes.

Esses dados mostram que a equipe de Vítor Pereira consegue boas ações ofensivas e é segura defensivamente, obtendo um bom volume de jogo. No entanto, por ser um trabalho de pouco tempo e que ainda está em processo de evolução, alguns aspectos precisam ser melhorados, como a quantidade de gols sofridos.

Veja mais:

Gaviões da Fiel promove evento em homenagem às mulheres com samba, sorteios e serviços de saúde

Com time reserva, Corinthians domina e repete ‘padrão Vítor Pereira’ das últimas partidas

Há 10 anos, Danilo comandava o triunfo do Corinthians diante do Cruz Azul pela Libertadores

Notícias do Corinthians

Rolar para cima