Sem vários titulares, Timão é derrotado por 1 x 0 para a Inter de Limeira na Arena
O Corinthians recebeu a Inter de Limeira pela quinta rodada do Campeonato Paulista neste domingo (09), na Arena, e com um time bastante modificado foi derrotado por 1 x 0. Agora o Timão tem na próxima quarta-feira, novamente em casa, o jogo decisivo do mata-mata da fase pré-Libertadores contra o Guaraní-PAR.
O jogo – Logo com 30 segundo o Corinthians chegou com perigo quando Madson passou para Gustavo bater forte, no canto esquerdo baixo, para boa defesa do goleiro Rafael Pin. Mas essa foi a única boa chance do Timão na etapa inicial. E para piorar, a Inter de Limeira abriu o placar em um contra-ataque com Tcharlles, que no segundo pau, sozinho bateu pro fundo do gol após cruzamento da direita, aos 41 minutos: 0 x 1.
Segundo tempo – Em desvantagem no placar o Timão tentou empatar o jogo, mas com pouca criatividade abusou nos cruzamentos para Gustavo, que até cabeceou a maioria, mas nem um com grande perigo. Como tentativa final de exercer uma pressão na Inter de Limeira, Tiago Nunes colocou em campo Vagner Love, Fagner e Luan, mas não funcionou e o jogo ficou mesmo com vitória do visitante, 0 x 1.
Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP.
Data: Domingo, 09 de fevereiro de 2020.
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus, com Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima.
CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo (Fagner), Bruno Méndez, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel (Luan), Cantillo, Madson, Mateus Vital, Everaldo (Vagner Love); Gustavo. Técnico: Tiago Nunes.
Inter de Limeira: Rafael Pin; Córdoba, Roger Bernardo, Bruno Oliveira e Lucas Balardin; Marquinhos, Geovane (Matheus Neris), Lucas Braga, Murilo Rangel (Nata); Thomaz; Tcharlles (Bruno Formigoni). Técnico: Elano.
Gols: Tcharlles, aos 42’ do 1º tempo (INT)
Cartões amarelos: Lucas Barladin e Marquinhos (INT)
Público: 27.725 pagantes
Renda: R$ 1.115.240,35
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados