Com time reserva, Corinthians está escalado para enfrentar o Peñarol pela Sul-Americana

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (13), às 21h30 (Brasília), o Corinthians enfrentará o Peñarol, do Uruguai, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para o confronto em questão, que será disputado em Montevideo, Vagner Mancini escalou um time mesclado, com titulares e reservas.

Escalação: Cássio; Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Camacho, Xavier e Mateus Vital; Gustavo Mosquito e Jô.

Suplentes: Matheus Donelli, Lucas Piton, Léo Santos, Otero, Leo Natel, Cauê, Araos, Adson, Rodrigo Varanda, Raul, Gabriel Pereira e Vitinho.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Até então, o Corinthians está estacionado em segundo lugar no Grupo E, com quatro pontos. A equipe do Peñarol, do Uruguai, é quem lidera, com 100% de aproveitamento. Entre os quatros times do grupo, apenas um avançará à segunda fase.

Após a partida com a equipe peruana, o Timão disputará mais dois jogos nesta primeira fase. Para continuar sonhando com a classificação, a equipe comandada por Vagner Mancini precisa vencer todos os confrontos restantes e torcer pelo tropeço do Peñarol.

Leia também:

Corinthians acerta contratação de atacante para a categoria Sub-17

Invicto na temporada, Vital pode ser o fator decisivo do Corinthians nesta noite

Ex-Corinthians, Henrique é anunciado como novo reforço do Coritiba

Notícias do Corinthians

Rolar para cima