Com sondagens, Sylvinho tem reunião para tratar de sequência da carreira após deixar o Corinthians

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Sylvinho teve algumas sondagens após deixar o Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Livre no mercado desde que foi demitido do Corinthians, há quase três semanas, o técnico Sylvinho se reuniu com seus agentes em São Paulo nesta quarta-feira (23). As partes trataram os próximos passos da carreira do treinador, que comandou o Timão por nove meses. As informações são do jornalista Marcelo Braga, do “Globo Esporte”.

De acordo com o repórter, o ex-lateral recebeu algumas sondagens nestes 20 dias desde que deixou o Parque São Jorge. Porém, ainda não quis dar sequência a nenhuma conversa.

Sylvinho assumiu o Corinthians em maio de 2021, como sucesso de Vagner Mancini. Entretanto, o cria das categorias de base do clube nunca foi unanimidade entre os torcedores e sempre conviveu com críticas sobre seu trabalho, apesar do grande respaldo que recebeu da diretoria. Ele foi demitido no último dia 3, após 43 jogos, 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, deixando o Timão na fase de grupos da Libertadores de 2022.

Para o lugar do treinador de 47 anos, o Corinthians anunciou a contratação do português Vítor Pereira, de 53 anos, na manhã desta quarta-feira (23). Ele deve estrear sob o comando da equipe no próximo dia 5, contra o São Paulo, no Morumbi. Antes disso, o Timão recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (27), às 11h (Brasília), ainda com o interino Fernando Lázaro à beira do campo.

Veja mais:

Corinthians é o sétimo time da Séria A do Brasileirão que terá técnico estrangeiro em 2022

Com Vítor Pereira no Corinthians, futebol brasileiro chega a cinco técnicos portugueses

Jogadoras do Corinthians passam por cirurgia no joelho esquerdo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima