Camisa 7 fez o gol do Timão ontem contra o Ituano, reclamou de dores de cabeça
O meia Luan, que esteve em campo ontem (15), contra o Ituano, pela décima rodada do Paulistão, na Arena Corinthians, reclamou de dores de cabeça, um dos sintomas do coronavírus. Com isso, o atleta ficará em casa em observação.
A precaução está sendo tomada já que dor de cabeça é um sintoma da COVID-19, o novo coronavírus. Segundo informações de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, Luan não fará nenhum teste para confirmação ou não de estar com o vírus.
Além de Luan, um membro da comissão técnica do Timão, que não teve seu nome divulgado, também apresentou sintomas da do novo coronavírus, e já está em observação do departamento médico do clube do Parque São Jorge.
Nota oficial do Corinthians
Em seu site oficial, o Corinthians informou que: “O atleta Luan e um membro da comissão técnica do Corinthians apresentam quadro gripal. Ambos foram devidamente medicados, estão em observação em suas respectivas casas e em contato constante via telefone com o departamento médico do clube.”
Pedrinho realizou exames
Por ter estado na Europa semana passada, Pedrinho foi o único jogador do elenco corinthiano que realizou os testes para a COVID-19. Os resultados devem ser anunciados ainda nesta segunda-feira (16).
Leia também: - Com apoio do Corinthians, Paulistão é paralisado por tempo indeterminado; - COVID-19 - Arena Corinthians suspende Tour Casa do Povo por tempo indeterminado.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker