Com sete desfalques, Corinthians Feminino está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O Corinthians está escalado com mudanças para estrear no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, em jogo que terá início às 14h00 (Brasília), na Fazendinha, estádio localizado no Parque São Jorge.

As mudanças alvinegras aconteceram por conta da lesão de algumas jogadoras. Ficaram de fora da partida Adriana, com uma torção no tornozelo, Jheniffer, com tendinite no joelho, Natascha , com uma lesão na mão, Gabi Portilho e Gabi Zanotti, com canelite, e Tamires, inflamação no joelho. Além delas, Lia Salazar também não foi para a partida por conta de problemas pessoais.

Com esses sete desfalques pontuais, fora as jogadoras que se lesionaram anteriormente, o técnico Arthur Elias convocou cinco jogadoras da base para completar o elenco, são elas a lateral-direita Áhlice Guedes, as zagueiras Duda Mineira e Bell e as meio-campistas Júlia Brito e Sabrina Amorim.

Por conta das lesões, duas jogadoras recém-contratadas irão estrear com a camisa alvinegra, são elas a meio-campista Mariza e a atacante Mylena. Além delas, a goleira Lelê irá fazer sua reestreia com o Timão.

Desta forma, a equipe alvinegra irá a campo com a seguinte escalação: Lelê; Paulinha, Giovanna Campiolo, Tarciane e Yasmim ; Diany, Grazi e Mariza; Jaqueline, Mylena e Bianca Gomes.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Veja também:

Will Dantas sobre Pedrinho voltar para o Corinthians: “Nós estamos conversando bastante”

Corinthians é um dos clubes mais afetados pela pirataria de produtos esportivos

Zagueiro do Corinthians atingirá marca expressiva como profissional no Majestoso

Notícias do Corinthians

Rolar para cima