Com seis desfalques, Vojvoda projeta jogo contra o Corinthians: “Momento do grupo ser forte”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

No próximo sábado (06), às 17h (Brasília), Corinthians e Fortaleza se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Técnico do Tricolor, Juan Pablo Vojvoda não terá seis jogadores considerados titulares para o confronto: Éderson, Titi e Matheus Jussa, por suspensão, e Yago Pikachu, Lucas Crispim e Robson, que estão no departamento médico.

É bom ressaltar que o volante pertence ao Timão e está emprestado para a equipe cearense. Ele já seria desfalque por força contratual, e por isto forçou um cartão amarelo no jogo de sábado (30), contra o América-MG.

Preocupado com os desfalques diante do Corinthians, Vojvoda disse que “é o momento do grupo ser forte”.

“Temos uma semana inteira e esse é o momento do grupo ser forte e responder às necessidades que vamos ter no próximo sábado, e seguir lutando contra todos”, disse o argentino.

Recentemente, inclusive, o treinador foi especulado no Timão por conta do excelente trabalho que faz no Leão do Pici. Entretanto, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista à “Rádio Bandeirantes” e negou qualquer interesse alvinegro na contratação do comandante. O dirigente também disse que os rumores são um “desrespeito” com Sylvinho, atual técnico do Corinthians.

Não existe nada disso. Acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o Corinthians, é um ídolo do clube e faz um trabalho de recuperação”, afirmou Marcelo Paz.

Antes de medir forças com o Fortaleza, o Timão recebe a Chapecoense nesta segunda-feira (01), às 21h30 (Brasília), em Itaquera, pela 29ª rodada do campeonato nacional.

Juan Pablo Vojvoda tem seis desfalques para enfrentar o Corinthians. Foto: Alexandre Schneider / Getty Images.

Veja mais:

Apenas 14% do elenco atual do Corinthians enfrentou a Chapecoense no último jogo entre os clubes em Itaquera

Plataforma adquire direitos de streaming e transmitirá jogos do Paulistão pelos próximos quatro anos

Jogo entre Corinthians e Chapecoense tem um candidato à “lei do ex”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima