Na manhã desta quinta-feira, 11, o Corinthians deu continuidade na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista recebe o Atlético-MG no próximo domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição nacional.
Como de costume, os jogadores realizaram uma ativação física na academia do centro de treinamento e, na sequência, realizaram o trabalho de aquecimento no gramado. Depois, o treinador António Oliveira organizou um treinamento de posse de bola em espaço reduzido, seguido por um treino de enfrentamento em espaço reduzido.
Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos na goleada do Corinthians sobre o Nacional-PAR por 4 x 0, na última terça, 9, pela Copa Sul-Americana, participaram apenas da primeira parte do trabalho no gramado. Eles realizaram um treino regenerativo complementar.
As principais novidades do treino desta quinta-feira foram os retornos do lateral-esquerdo Diego Palacios e do volante Maycon, que se recuperam de lesões no joelho e na coxa, respectivamente. Os atletas participaram de parte do treinamento com o restante do grupo e devem ficar à disposição de António Oliveira em breve.
Nesta sexta-feira, 12, a equipe voltará ao CT Dr. Joaquim Grava, novamente no período na manhã, para realizar o penúltimo treino antes do confronto diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians envia lista à CBF com 35 jogadores inscritos para a disputa do Campeonato Brasileiro
Técnico e atacante do Corinthians Sub-17 comentam eliminação na Copa do Brasil
Discursos de Paulinho marcam bastidores de goleada do Corinthians na Sul-Americana
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
A temporada é longa e difícil, precisamos do Maycon, do Diego Palacios e de todo mundo, seja abençoada por Deus a luta do Corinthians em 2024.