- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Recuperado de Covid-19, o goleiro Cássio retornou aos treinos e deve retomar a titularidade no Corinthians diante do São Caetano neste domingo. Com isso, o jovem Matheus Donelli deve voltar ao banco de reservas.
Com atuações seguras nas duas partidas em que atuou como titular, sendo uma delas um clássico contra o Palmeiras, a tendência é que na lista de substitutos imediatos do titular absoluto, o prata da casa mais novo terá a predileção do técnico Vagner Mancini.
À Corinthians TV, o arqueiro de 18 anos destacou a sua felicidade de estar realizando um sonho de criança.
“A experiência que eu tive foi incrível. Foi a realização de um sonho para mim e para minha família. Estou no clube desde os oito anos, então é um momento muito marcante da minha carreira e na vida da minha família. Trabalhamos muito para isso. Agora é virar a página e seguir trabalhando”, disse.
Donelli também foi titular contra a Ponte Preta no último domingo, e recebeu elogios do comandante corinthiano.
“A escolha pelo Donelli foi segura, de um atleta que tenho visto há cinco meses no clube, em formação, mas vem mostrando maturidade, fazendo boas defesas. Dois jogados na chuva, foi testado de uma forma intensa”, disse Mancini após a vitória sobre o time de Campinas.
Veja o vídeo:
Caso o vídeo não carregue, clique aqui e assista na Corinthians TV.
Leia também:
Cuiabá vence na estreia de Walter e mantém liderança no estadual
Corinthians entra em campo domingo pensando na Copa do Brasil; veja escalação
Náutico anuncia Yago, ex-Corinthians, como seu novo zagueiro