Na tarde desta quinta-feira (14), o Corinthians se reapresentou após vencer o Deportivo Cali, por 1×0, pela Conmebol Libertadores, e iniciou sua preparação para mais uma partida, desta vez, válida pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (16), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Avaí pela segunda rodada do torneio nacional.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória de ontem permaneceram na parte interna do CT em trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram ao Campo 3, onde realizaram o aquecimento.
Depois, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola e em seguida, no Campo 4, organizou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, os atletas trabalharam passes, cruzamentos e finalizações.
A novidade do dia foi o atacante Adson, que ficou fora da partida diante da equipe colombiana por conta de um entorse no tornozelo direito sofrido no duelo contra o Botafogo, no último domingo (10). Recuperado, ele já treinou com os companheiros.
Sete atletas das categorias de base completaram o treino do dia: os zagueiros Alemão, Belezi e Robert Renan; o lateral-direito Léo Mana; os meias Biro e Breno Bidon; e os atacantes Giovane e Wesley.
Amanhã (15), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano finaliza a preparação para o duelo contra a equipe catarinense.
Veja mais:
Maycon detalha negociação para retorno ao Corinthians e explica demora para “sim” do Shakhtar
Fagner vê Corinthians premiado por insistência contra o Deportivo Cali e explica rodízio no elenco
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados