- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
Nesta sexta-feira, 12, a equipe Sub-20 masculina do Corinthians fez seu último treino visando o jogo contra o Grêmio, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro da categoria. O treino foi comandado por Raphael Laruccia, que voltou ao comando do Timãozinho após treinar interinamente a equipe principal por três jogos.
Em Florianópolis, o elenco do Timão realizou ajustes estratégicos antes do duelo. Foram trabalhadas organizações ofensivas e defensivas, além de treinamento de bolas paradas. Posteriormente, houve um treinamento de finalização e preenchimento de área. Após o treinamento, a delegação alvinegra seguiu para Porto Alegre.
Depois de comandar a equipe profissional em três partidas, Raphael Laruccia retorna ao Sub-20. O treinador falou sobre a experiência vivida e projetou a partida contra o Tricolor Gaúcho: “Foram nove dias intensos e de muito aprendizado.”
“Agradeço a confiança de todos, mas agora é o momento de virar a chave para o Sub-20 novamente. Precisamos fazer um bom resultado fora de casa e pontuar para subirmos na tabela. Ocupamos a 16º colocação do Brasileiro e vamos dar a resposta dentro de campo.”
A partida originalmente ocorreria em maio, mas foi remarcada pela CBF em função dos eventos climáticos e extraordinários ocorridos no Estado do Rio Grande do Sul. No CT Airton Ferreira da Silva, em Porto Alegre, os Filhos do Terrão encaram o Grêmio, às 15h, neste sábado, 13.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo Souza e Ramón Díaz aparecem no BID da CBF e já podem estrear pelo Corinthians
Corinthians acerta pagamento dos direitos de imagem do elenco referente ao mês de junho
Atacante do Corinthians marca em goleada de dois dígitos da Seleção Brasileira Masculina Sub-17