Com os retornos dos principais desfalques, a delegação alvinegra está completa: são 23 jogadores à disposição de Fábio Carille para o confronto
O Corinthians já está em Goiânia, onde chegou na noite de ontem (15) com a missão de vencer o dono da casa, o Goiás, para se manter no G4 da tabela do Campeonato Brasileiro. Pedrinho chegou à capital goiana antes do grupo, pois viajou direto de Recife/PE, onde se encontrava servindo a Seleção Olímpica.
Assim o comandante Fábio Carille relacionou os 23 jogadores que estarão à disposição nesta quarta-feira (16), contra o Goiás, no Serra Dourada a partir das 21:30h:
Goleiros: Caíque e Cássio
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love
A lista traz o retorno de Pedrinho e Sornoza que estavam servindo Seleções e Ralf que foi dispensado do jogo contra o São Paulo.
Como de costume, o técnico Fábio Carille fechou um pedaço do treino desta terça-feira (15) e não deu indícios de qual será o time titular. Mas é provável que ele mande a campo: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Sornoza, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love (Boselli).
Os desfalques ficam por conta do volante Junior Urso, que segue em recuperação após dores na coxa direita, Everaldo em pós-operatório por uma pubalgia e Léo Santos que operou o joelho direito.
Após o Majestoso frustrante, onde perdeu para o rival São Paulo por 1 a 0 no último domingo, o Corinthians vive momentos delicados e busca se recuperar no Brasileirão para dar uma satisfação à sua torcida. A equipe ocupa a quarta colocação na tabela, com 43 pontos.
Corinthians e Goiás já se enfrentaram 50 vezes. A vantagem é do Coringão que venceu 19 partidas contra 13 do Goiás e empataram 18 vezes. No primeiro turno, na Arena Corinthians, o Timão venceu o Esmeraldino por 2 a 0.
Por Nágela Gaia