- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Parece que finalmente o Conselho Deliberativo do Corinthians vai fazer as votações das contas de 2019, com aproximadamente um ano de atrasado. A reunião está marcado para o dia 23 de março. Aproveitando a junção, também será votado as operações de 2020 e será discutido a previsão do orçamento para 2021.
Por conta da COVID-19 e por outros motivos, a votação, que era para ser feita inicialmente em abril do ano passado, foi adiada mais de uma vez e agora a novela parece finalmente estar acabando. A reunião também marca o primeiro encontro entre os 200 novos conselheiros e o presidente do Duílio Monteiro Alves.
O Conselho de Orientação (Cori) e o Conselho Fiscal deram o parecer de que reprovavam as contas de 2019 e isso não deve mudar. No entanto, a decisão final é do Conselho Deliberativo, que defini se haverá a reprovação ou aprovação tantos das contas de 2019 quanto de 2020.
Antes mesmo da reunião que está marcada para março, os novos membros do Conselho de Orientação se juntarão no próximo dia 23. A tendência é que os assuntos referente as contas de 2020 e a previsão orçamentária de 2021 já entrem em pauta.
Leia mais
+ Corinthians somaria seis pontos, mas não iria para Libertadores com resultados do primeiro turno
+ Portal afirma que diretoria reavaliará atletas contestados por torcida do Corinthians
+ Com apenas oito gols, artilheiro do Corinthians na atual temporada é o menos eficiente na década
+ Cazares concorre ao prêmio ‘Craque da Galera’ do Campeonato Brasileiro; veja como votar
+ Quem deve ser a dupla de Gil no Corinthians? Confira os números de Jemerson e Bruno Méndez
+ Confira quanto o Corinthians pode receber de premiação no Campeonato Brasileiro
+ Danilo vence seu primeiro jogo-treino no comando do Sub-23 do Corinthians