Com problemas de comportamento, Gabriel Pereira leva ”gelo” do Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Promovido ainda em 2020, junto com outros jovens, Gabriel Pereira foi um dos primeiros a ganhar oportunidade na equipe principal. Segundo o Meu Timão, no entanto, o meia-atacante passou a não ser mais relacionado por conta de mudanças em seu comportamento durantes os treinamentos.

O camisa 38 do Timão chegou a ser relacionado para os 21 primeiros jogos da equipe na temporada, entrando em 11 deles. Após apresentar baixa intensidade, deixou de ser estar na lista de três (Sport Huancayo, do Peru, e os dois confrontos contra o Atlético-GO).

Na temporada passada, Gabriel Pereira atuou em dez partidas pelo Corinthians no Brasileirão. Em todos eles, o camisa 38 foi reserva, jogando contra: Atlético-MG (25 minutos em campo); Bahia (28); Coritiba (14); Flamengo (9); Fluminense (20); Fortaleza (21); Goiás (22); Red Bull Bragantino (10), Santos (14) e Vasco (55).

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Com sua baixa, Adson, recém-integrado, é quem vem ganhando espaço entre os profissionais. Até então, o jovem disputou oito partidas, sendo titular em apenas uma. Nestes confrontos, o meia-atacante concedeu duas assistências, ambas pela Sul-Americana.

Provavelmente sem a presença de GP, como é carinhosamente apelidado, o Corinthians volta aos gramados no próximo domingo (06), onde enfrentará o América-MG, fora de casa, às 16h (Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Corinthians não renova com três atletas; mais dois podem estar de saída

E agora? Sem Fagner, Sylvinho precisa estudar o melhor caminho para avançar às oitavas

Vice-artilheira do Corinthians, Gabi Nunes alcança 12° gol na temporada

Notícias do Corinthians

Rolar para cima