Na manhã desta sexta-feira, 7, o elenco do Corinthians se apresentou no CT Dr Joaquim Grava para seguir com a segunda atividade visando os preparativos para a próxima partida do Campeonato Brasileiro quando na próxima terça-feira, 11, o Time do Povo visita o Atlético-GO, pela oitava rodada da competição às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Depois de começarem o dia na academia realizando ativação física, os atletas foram ao gramado para realizar o aquecimento, como de costume. Depois das sessões de aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos: defensores e meias com atacantes. Cada grupo realizou uma atividade técnica com exercícios específicos em suas posições. No final das atividades, os atletas realizaram um trabalho tático no final da manhã.
A principal atração do treinamento foi a presença do goleiro Carlos Miguel, que em meio às notícias de sua transferência para o futebol inglês, compareceu para treinar normalmente com o restante do elenco. Vale lembrar, o Corinthians tenta segurar o atleta oferecendo uma renovação de contrato, mas entende que a permanência do atleta é difícil.
O Corinthians volta a enfrentar o Atlético-GO após duas temporadas, já que o Dragão é um dos clubes recém promovidos da Série B neste ano. No último confronto entre as equipes, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022, o Timão venceu os goianos pelo placar de 2 x 1, com gols de Yuri Alberto e Roger Guedes.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians se aproxima de Walter e discute renovação de Matheus Donelli após saída de Carlos Miguel
Corinthians esclarece rescisão e lamenta encerramento de patrocínio máster
Corinthians encara Ponta Grossa pela última rodada da Liga de Basquete Feminino
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Nessa hora é para se ver quem é profissional, quem não é, quem ama o Corinthians ou não, Deus abençoe o Corinthians acima de todas estas dificuldades, jogue quem jogar vamos avançar e se um patrocinador estranho sair, virá um outro melhor, pela força que tem na comunicação popular o Timão.
No caso dos dirigentes se forma uma situação Corinthians versus Corinthians, mas é mais, é uma luta contra tudo e contra todos os antis e até parte da mídia, a crise também vem de fora, urgente pacificação/salvação do clube, nas várias áreas procurar gente que ama ou sabe da força este grande clube, um novo patrocínio e em especial pedir a proteção de Deus, o time tem potencial de um Timão do povo
Jogadores e comissão técnica sigam a luta para recuperar e avançar o Corinthians, há chances de boas conquistas na realidade. Luta e paz.