Na tarde desta sexta-feira, 19, o volante Alex Santana foi oficialmente apresentado pelo Corinthians e concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Antes do início das perguntas dos jornalistas, a família do jogador, convidada pela diretoria do clube, foi ao encontro do atleta e protagonizou um momento emocionante.
O jogador recebeu a camisa do Corinthians das mãos do executivo Fabinho Soldado, do presidente Augusto Melo e de seu pai. Os filhos e a esposa de Alex Santana também o abraçaram. Na sequência, o novo camisa 80 do Timão, emocionado, falou sobre sua relação com o clube desde a infância.
“Hoje, estar aqui, vestindo essa camiseta do Corinthians, representa muito a minha infância. Já fui, torci muito pelo Corinthians, sei o que é vestir essa camiseta. A primeira vez que eu entrei ali pelo portão me arrepiei, porque quando eu era pequeno, eu torcia, vibrava na frente da televisão pra assistir o Corinthians.”, iniciou o jogador.
“E hoje estar realizando esse sonho que é jogar no Corinthians está sendo espetacular pra mim. Perdi minha mãe quando tinha 14 anos e o sonho dela era que eu jogasse no Corinthians. E hoje estar realizando esse sonho está sendo um espetacular pra mim.”, continuou o volante.
“No primeiro jogo ali com a torcida, tinha que jogar pra ela, jogar por mim, pro meu pai, pela minha família. E graças a Deus consegui fazer um bom jogo e conseguimos sair vitoriosos”, completou Alex Santana.
O meio-campista do Corinthians falou sobre como foi a noite anterior ao seu primeiro jogo pelo clube e comentou a emoção sentida durante a partida. O jogador também agradeceu à diretoria pela oportunidade e revelou que pediu para ir ao Timão durante ligação com o executivo Fabinho Soldado.
“Eu não consegui dormir na noite antes do jogo, porque como eu sou corinthiano, foi difícil dormir, e na hora do hino nacional, se pegar bem na câmera, verá que eu estou meio emocionado, meio que chorando, e a hora que eu vi aquela torcida inteiro ali empurrando o time, 90 minutos, a hora que o Criciúma fez um gol, a torcida gritou mais, mais, sabe, isso motiva a gente ali dentro.”, disse Alex Santana.
“Queria também agradecer ao presidente, ao Fabinho, que me trouxe, fez um esforço muito grande pra me trazer pra cá. O Fabinho me ligava e eu falava pra ele “eu sou corinthiano, quero ir”. Quando o Corinthians chama, é uma convocação”, continuou o volante.
“Está sendo um sonho, parece que estou num sonho aqui ainda. Quando chegar em casa, acho que não vou acreditar de estar vivendo esse sonho do jogado no meu time do coração, porque não estou falando isso da boca pra fora, não. Minha família está aqui, meu pai está aqui. Sabe que o quanto que eu sou corintiano, o quanto eu fui na infância, e estar vestindo essa camiseta pra mim estar sendo o melhor dia da minha vida, vou vivenciar esse dia como se fosse o último da minha vida”, finalizou o novo camisa 80 do Timão.
Alex Santana já fez sua estreia pelo Corinthians e deve seguir na equipe no próximo compromisso. A equipe volta a jogar no próximo domingo, 21, contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília). A partida será realizada na Arena Fonte Nova e, dependendo dos resultados da rodada, o Timão poderá sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atletas do Corinthians chegam a Bordeaux, na França, para a preparação das Olimpíadas
Atacante do Corinthians soma bons números nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro
Corinthians finaliza a contratação do meio-campista Charles, do Midtjylland
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados