Nesta terça-feira (20), Antony, atleta com passagem pelo profissional do Corinthians, assinará por três temporadas com o Arouca, equipe da primeira divisão de Portugal. A informação foi dada pelo GE.
O jovem, de 19 anos, deixou o Timão na última semana após o fim de seu empréstimo. A recusa do Corinthians em exercer a cláusula de compra dos direitos econômicos do jogador fez o Joinville exigir o retorno de Antony.
Contratado por empréstimo na temporada de 2019, o atacante chegou para atuar na categoria Sub-20 com um ano de contrato. No entanto, com a pandemia, teve o contrato prorrogado até o fim de julho de 2021. O Timão precisava pagar R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos – podendo ser pago em até cinco vezes, mas o clube não aceitou.
Antony fez boas partidas pelo Sub-20 do Corinthians, mas acabou sofrendo uma lesão, e em sequência precisou ser integrado ao time de Aspirantes. Pelo Sub-23, o meia foi um dos principais destaques, e chamou a atenção de Vagner Mancini.
Entre os profissionais, Antony acumula três partidas, onde foi titular em apenas uma, no duelo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Nestas ocasiões, o jovem não conseguiu apresentar um bom futebol e logo foi reintegrado à base alvinegra.
Leia também:
Cássio é o terceiro goleiro com mais defesas no Brasileirão 2021; veja lista
Emerson Sheik, ex-Corinthians, defende saída de Sylvinho
Com Giuliano, Corinthians inicia preparação para duelo com o Cuiabá
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
É difícil segurar quando o jogador não quer,apesar de que no Corinthians existem muitas apostas e poucos acertos com a base , vamos ver se com o novo gerente a coisa muda