As campeãs do Campeonato Brasileiro 2024, as Brabas, foram premiadas no Bola de Prata, da ESPN. O Corinthians foi o clube com mais jogadoras agraciadas, com seis atletas recebendo o prêmio, além do técnico Lucas Piccinato, na tarde desta segunda-feira, 9.
Vic Albuquerque foi coroada com a Bola de Ouro, concedida à melhor jogadora do Brasileirão. Além disso, a atleta integrou a seleção do torneio ao lado de Daniela Arias, eleita a melhor zagueira, Tamires, melhor lateral-esquerda, Vitória Yaya, melhor volante, Duda Sampaio, melhor meia, e Gabi Portilho, melhor atacante. O técnico Lucas Piccinato também foi premiado como melhor treinador do campeonato.
O Bola de Prata premia uma seleção feminina completa desde 2021. Durante esse período, o Corinthians conquistou os quatro títulos do Brasileirão e dominou a premiação, com seis premiadas em cada edição.
Apesar de seu domínio nas premiações, esta foi a segunda vez que uma jogadora do Corinthians conquistou a Bola de Ouro. A primeira vez aconteceu em 2022, quando Adriana recebeu o prêmio.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Vai ficar? Atacante revela desejo de permanecer no Corinthians em 2025
Fabinho Soldado fala sobre reconstrução do elenco e objetivos para a próxima temporada
Volante do Corinthians comenta sobre ida ao banco de reservas e elogia comissão por escolhas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados