Com Memphis como concorrente, Yuri Alberto reencontra maior “vítima” para se firmar no Corinthians

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Neste sábado, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians entra em campo na Neo Química Arena para disputar um jogo decisivo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Atlético-GO, em busca da vitória para seguir lutando contra o rebaixamento na competição. E um dos trunfos do time para conquistar os três pontos é Yuri Alberto.

O atacante teve a moral revigorada no meio de semana, após marcar um dos gols da convincente vitória do Alvinegro sobre o Fortaleza pela Copa Sul-Americana. O camisa 9, que vivia um longo jejum sem marcar gols, estava pressionado nas últimas semanas, tendo ganhado concorrentes na posição, como o espanhol Héctor Hernández e, principalmente, o neerlandês Memphis Depay.

No entanto, Yuri Alberto terá um trunfo a seu favor neste sábado para garantir mais um bom desempenho com a camisa do Corinthians e se firmar como titular na equipe. Isso pois o jogador encontrará a sua “vítima” preferida desde que chegou ao Parque São Jorge. Sim, nenhum time sofreu mais gols do camisa 9 do que o Atlético-GO, desde 2022.

São ao todo seis gols marcados pelo jogador na equipe de Goiás, incluindo uma partida simbólica pelo impacto: foi contra o Atlético-GO que Yuri Alberto marcou não apenas seu primeiro gol com a camisa corinthiana, como seu primeiro hat-trick, em agosto de 2022 na goleada por 4 x 1 pela Copa do Brasil, em jogo disputado na Neo Química Arena – o mesmo palco do jogo deste sábado.

Outras das “vítimas” preferidas de Yuri Alberto defendendo o Corinthians são Fortaleza e São José, com três gols marcados em cada, e Nacional-PAR, Grêmio, Coritiba, Fluminense, Argentinos Juniors-ARG e Santos, com dois gols anotados em cada equipe.

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Duelo entre Corinthians e Atlético-GO conta com quatro candidatos à “Lei do Ex”

Chegada de Memphis Depay ao Corinthians repercute entre os jogadores no futebol internacional

Corinthians conhece mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima