Com maratona de jogos nos próximos 30 dias, António Oliveira comenta sobre rotação do elenco

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Em meio a um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não terá tempo para respirar nas próximas semanas e precisará virar a chave dentro de campo. A equipe comandada por António Oliveira disputará pelo menos nove partidas nos próximos 30 dias em competições como Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Com o calendário apertado, o treinador da equipe alvinegra comentou sobre a rodagem do elenco corinthiano. António disse que não poupará nenhum atleta e que escolhe o time que vai entrar em campo de acordo com as características do adversário e o que o jogo pede, além de avaliar o estado físico dos atletas após as partidas.

Volto a frisar que eu não poupo, em nenhum momento eu vou poupar. Eu vou olhar para o adversário que nós vamos enfrentar, perceber também, depois do pós-jogo, em que estado é que estão os jogadores, para reunir aqueles que estão aptos e depois, de acordo com aquilo que é a estratégia que nós vamos aplicar, aqueles que estão melhor, e as características certas, que melhor vão interpretar aquilo que nós, eventualmente, vamos querer para aquele jogo. Portanto, eu acho que viver um jogo de cada vez e tentar sempre ser o mais assertivo e fazer as melhores escolhas“, comentou António Oliveira.

O primeiro desafio do Timão nessa maratona de jogos será na próxima terça-feira, 23. A equipe alvinegra vai até Buenos Aires para enfrentar o Argentinos Juniors, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Matheuzinho comemora chance, mas lamenta fase do Corinthians: “Resultados não estão vindo”

Corinthians vive pior início de Brasileirão desde a edição de 2012

Presidente do Corinthians desabafa sobre conflito na diretoria e promete solução rápida: “Mudança em tudo”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima