Com gol de zagueira do Corinthians, Brasil empata com Canadá, mas cai nos pênaltis na SheBelieves Cup

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

A Seleção Brasileira Feminina, comandada pelo ex-técnico do Corinthians, Arthur Elias, entrou em campo na tarde deste sábado, 6, no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, nos EUA, para enfrentar o Canadá pelas semifinais da SheBelieves Cup, tradicional torneio amistoso da modalidade. Após criar muitas chances e abrir o placar, o Brasil permitiu o empate canadense e acabou derrotado na disputa de pênaltis.

As 11 iniciais do Brasil, escaladas por Arthur Elias, incluíam cinco jogadoras do Corinthians: a zagueira Tarciane, a lateral-esquerda Yasmim, a meio-campista Yaya e as atacantes Gabi Portilho e Jhennifer. E foi da zagueira, inclusive, o único gol da Seleção na partida, marcado de pênalti ainda no primeiro tempo, aos 22 minutos.

Na segunda etapa, outra jogadora do Corinthians entrou em campo: a também atacante Jaqueline, no lugar da sua colega de clube Jhennifer. Quando o jogo caminhava para seu final, o Brasil sofreu o empate do Canadá aos 32 minutos do segundo tempo, e a disputa pela vaga na final ficou para as penalidades máximas. Tarciane fez o seu, mas Marta e Antonia perderam suas cobranças e o Brasil acabou derrotado por 4 x 2.

Agora, a Seleção volta a campo na próxima terça-feira, 9, pela disputa do terceiro lugar da competição amistosa, contra o Japão. O jogo ocorre às 17h (horário de Brasília), no estádio Lower.com Field, na cidade estadunidense de Columbus.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians segue preparação para duelo pela Sul-Americana e trabalha organização ofensiva

Lateral formado na base se despede do Corinthians após rescindir contrato e lamenta histórico de lesões

Pivô português do Corinthians Futsal aponta importância de vitória e comenta adaptação ao Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima