- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Reserva na última partida do Corinthians, no empate em 1×1 com o São Bento, o meia Otero entrou no segundo tempo no lugar de Rodrigo Varanda e aberto pela esquerda, tentou ajudar a equipe a virar a partida.
Com contrato até meio do ano, o jogador que ainda não tem futuro definido, tem sido usado com frequência pelo técnico Vagner Mancini, que pretende relacionar o meia venezuelano enquanto ainda vestir o manto alvinegro.
“Pelo o que me consta, quando um jogador é contratado por 12 meses, ele pode ser usado por 12 meses. O contrato vence no final de junho, tem de ser utilizado até o último dia. De maneira alguma alguém que assina por 12 meses vai jogar só vai jogar nove“, explicou Mancini.
Otero participou das últimas nove partidas do Corinthians, e é uma das opções de Mancini no ataque. No duelo contra a Ferroviária, foi escalado como titular e teve boa atuação.
“Tive conversas com Otero, e ele me disse que quer reverter a situação. Não posso abrir mão de nenhum jogador para ter um elenco mais forte’‘, destacou o treinador
Leia também:
Edina Alves será a dona do apito no confronto entre Corinthians e Ituano neste domingo
Cantillo se sobressai em partida ruim do Corinthians; confira números