O lateral Fábio Santos, o atacante Cauê, o observador técnico Mauro da Silva e mais três dos infectados por Covid-19 do elenco do Corinthians, tiveram que ser encaminhados diretamente ao hospital. O grupo apresentava febre alta e passaram por exames. Os dois jogadores chegaram a fazer uma tomografia, depois, foram liberados.
Na tarde desta terça (02), o departamento de futebol do Corinthians foi pego de surpresa, com a confirmação de positivo para Covid-19, em 19 pessoas, sendo oito jogadores e 11 funcionários.
Seis dos infectados, de acordo com UOL, tiveram sintomas acentuados e precisaram de acompanhamento médico, e foram atendidos no Hospital São Luiz, unidade Morumbi.
O clima no Clube é de apreensão e cuidados, mesmo esperando a contraprova, alguns apresentaram sintomas e já foram isolados. Além de Fábio Santos e Cauê, os atletas Cássio, Guilherme Vicentini, Fagner, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro e 11 funcionários testaram positivo para Covid-19.
Todos que apresentaram resultado positivo foram afastadas do trabalho no CT Joaquim Grava e estão em isolamento social. A tendência é que fiquem fora de ação e longe dos demais.
O Derby acontece nesta quarta (03), às 19h, na Neo Química Arena pela segunda rodada do Paulistão.
Leia mais:
+ Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação
+ Corinthians reduz folha salarial, mas não se livra de dívida com Walter; confira
+ Gil ‘comemora’ desfalque de Jonathan Cafú em treino e vira motivo de piada entre a Fiel Torcida
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados