- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na tarde da última quinta-feira, 24, a categoria sub-15 da Seleção Brasileira enfrentou o Uruguai pela segunda vez seguida em um amistoso preparatório. Desta vez, a Canarinho contou com dois atletas da base do Timão, mas não conseguiu superar a Celeste Olímpica em Montevidéu e perdeu por 2 x 1.
A dupla do Parque São Jorge que esteve presente nesta convocação foi formada por Pedro Paulo e Denner. Ambos iniciaram esta partida como titular, diferente do primeiro amistoso, onde apenas o Pedro, que é zagueiro, teve a oportunidade de entrar em campo no empate por 0 x 0.
Os atletas retornaram para o Brasil nesta sexta-feira, 25, e por conta da carga, não devem reforçar o Corinthians na partida que acontece neste sábado, pelo Paulistão da categoria, contra o Jabaquara. No jogo anterior, eles já não estiveram presentes por conta da convocação.
Pela terceira fase do estadual, o Corinthians já iniciou de forma positiva na primeira rodada, goleando o Bragantino fora de casa. Normalmente, o técnico do sub-15 vem utilizando escalações alternativas, causadas também pelas frequentes convocações da dupla, que é titular.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Lateral deixa o Corinthians Sub-20 após cinco meses de empréstimo
Onde assistir? Corinthians recebe Goiás pelo Brasileirão
Negociações avançam, e Corinthians pode perder Murillo nesta janela de transferências