Com dores, Willian vira dúvida no Corinthians para duelo contra o São Paulo

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Meia-atacante do Corinthians, Willian se queixou de dores após a partida desta quinta-feira (24), em que a equipe bateu o Guarani nos pênaltis depois de empatar no tempo normal, por 1×1, e se classificou às semifinais do Paulistão.

Depois da partida, Willian concedeu entrevista ainda na Neo Química Arena e falou sobre as dores que o tiraram de campo aos sete minutos da segunda etapa, substituído pelo estreante Júnior Moraes.

É uma região que incomoda bastante, está bem inchado. Dói para fazer tudo, para respirar, limita alguns movimentos e para correr também dói bastante. No primeiro tempo cai duas vezes e bati o lugar que já estava doendo, aí começou a doer mais“, disse o meia-atacante.

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O camisa 10 do Timão também comentou sobre a possibilidade de jogar na semifinal contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi. Willian demonstrou vontade de estar em campo, mas destacou que as dores podem fazer seu rendimento cair.

“Eu quero estar em campo. Claro que isso acaba limitando um pouco o rendimento, mas eu vou fazer de tudo para poder tratar e estar bem no domingo para ajudar o Corinthians”, afirmou Willian.

Veja também:

Vítor Pereira alcança cinco jogos à frente do Corinthians; veja números

Cássio pega pênalti, Corinthians elimina o Guarani e avança às semifinais do Paulistão

“É preciso conduta profissional”, diz Vítor Pereira sobre polêmica de Jô no Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima