- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Além de Fagner, com estiramento no músculo adutor da coxa direita, o Corinthians não poderá contar com o atacante Gustavo Mosquito em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não treinou com a equipe nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava e nem foi relacionado para a partida com o Internacional.
No último domingo, contra o Vasco, Gustavo Mosquito sofreu uma pancada no joelho direito em dividida com Leandro Castán no empate sem gols contra o Vasco. O atacante foi atendido fora de campo, voltou, mas não suportou as dores. Ainda no primeiro tempo foi substituído por Gabriel Pereira. O camisa 19 não precisou passar por exames, está sendo monitorado e se tratando no CT Joaquim Grava.
Mosquito é uma das peças chaves do ataque, até então, em 16 partidas nesta edição do Brasileirão, marcou cinco gols e concedeu três assistências. Além disso, segundo o Infogol, finalizou em 30 oportunidades, realizou 14 desarmes e teve nove chutes bloqueados pelos adversários.
Outros dois atletas não viajaram com a delegação do Corinthians: Fagner, com estiramento do músculo adutor da coxa, e Michel Macedo. Este último está de saída do Timão, onde atuou como reserva desde 2018.
Na quinta-feira (25), o Timão encara o Internacional, às 21h30 , no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Michel Macedo não viaja com delegação e deve deixar o Corinthians
Com lesão diagnosticada, Fagner desfalca Corinthians contra Inter