Neste sábado (12), depois de empatar em 1×1 o clássico contra o Palmeiras, o Corinthians saiu de campo sem levar nenhum cartão amarelo. O Timão foi a campo correndo o risco de perder dois jogadores que estavam pendurados. Era o caso dos meio-campistas Camacho e Ángelo Araos.
Camacho, que está em negociação avançada com o Santos por empréstimo, sequer foi relacionado e ficou fora da partida de hoje. Araos entrou aos 35 minutos da segunda etapa, substituindo Mateus Vital, não foi advertido e fica livre para enfrentar o Bragantino na quarta-feira (16), às 20h30, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro.
Além dos dois meio-campistas, Ramiro, Roni, Luan e Gabriel também já foram advertidos no Campeonato Brasileiro, com um cartão cada. Com Camacho afastado, o Timão jogará contra o Bragantino tendo apenas o chileno Ángelo Araos pendurado.
Foi a primeira partida do Campeonato Brasileiro que o Timão saiu de campo sem ter nenhum jogador amarelado. Em toda temporada, apenas três vezes o Corinthians terminou a partida sem sofrer nenhum cartão. Além do clássico de hoje, o Alvinegro encarou a Ferroviária e São Bento, ambos no Campeonato Paulista, sem nenhuma advertência.
Leia também
Com gol de Gabriel, Corinthians empata com o Palmeiras no Allianz Parque
Com Vital no lugar de Araos, Corinthians está escalado para o Derby
Diretor do Corinthians abre o jogo sobre possibilidade de Paulinho ser repatriado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados