Com desfalques, Coelho comandou o último treino do Timão antes de pegar o Fortaleza

Técnico interino não poderá contra com Cássio, Fagner e Love contra o tricolor

O técnico interino do Corinthians, o ex-lateral Dyego Coelho, atual comandante do bom time Sub-20 do Timão, comandou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde dessa terça-feira (05), o último treinamento do Alvinegro para o duelo pela 31ª do Brasileirão, contra o Fortaleza, às 19h30 de amanhã (06), na Arena corinthiana.

Para o confronto diante do tricolor cearense, Coelho não poderá contar com os experientes goleito Cássio, o lateral Fagner e o atacante Vagner Love. Seus substitutos serão Walter, Michel Macedo e Boselli.

Coelho pediu intensidade para retomar a bola, e velocidade na troca de passes (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

A atividade de hoje foi marcada pela forte intensidade do trabalho, Coelho pediu de seus comandados marcação pressão na saída de bola, e na retomada torca de pesses com velocidade.

Em entrevista coletiva antes do treinamento, o técnico afirmou que espera mudança na atitude dos jogadores.

“A grande mudança é comportamental. É aquilo que sempre falo: o comportamento te dá algumas situações que você precisa mudar, dentro de campo. Perdeu a bola, tem que ter comportamento. Treinamos ontem e já deu para perceber essa mudança”, disse Dyego Coelho.

Apesar de não divulgar a escalação, é provável que o Corinthians de Coelho jogue com: Walter; Michel macedo, Gil, Bruno Méndez e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Mateus Vital; Pedrinho, Janderson e Mauro Boselli.

Pro Marcelo Becker

Rolar para cima