Romulo Otero, meio-campista do Corinthians, foi contratado junto ao Atlético/MG, em agosto do ano passado, com contrato apenas até o fim do mês que vem. No entanto, após 41 jogos, o jogador não deve mais atuar pelo Timão.
Isso se dá pelo fato de que o venezuelano foi pré-convocado por sua seleção nacional para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e para a Copa América, que começará daqui pouco mais de duas semanas, e não terá a renovação de seu vínculo de apenas mais 36 dias.
O atleta, portanto, deve ficar fora até da lista de relacionados para a partida diante do River Plate/PAR, que será nesta quarta-feira (26), às 21h30. A lista oficial sairá ainda nesta terça-feira (25). Mais cedo, o atacante Gabriel Pereira, do Corinthians, publicou um vídeo, em seu Instagram, do camisa 11 carregando seus pertences em uma sacola no CT Joaquim Grava, já indicando sua saída.
Sendo assim, Otero deixará o Corinthians com 41 jogos disputados, com apenas quatro gols e duas assistências. Ainda levou dez cartões amarelos e um vermelho, diante do Grêmio, em duelo válido pela última edição do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Técnico mais vitorioso da história do Corinthians, Tite completa 60 anos
Sylvinho é apresentado pelo Corinthians e afirma: ”A garra é a marca desse clube”
Novo treinador do Corinthians, Sylvinho explica como trabalhará com poucos reforços
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados