Ainda no primeiro tempo do empate com o Athletico Paranaense, parte da torcida presente na Arena já mostrava descontentamento com a atuação corinthiana
Com o amplo domínio do Athletico Paranaense desde os primeiros minutos de jogo de ontem, que terminou empatado em 2 x 2, muita gente presente na Arena Corinthians começou, ainda na etapa inicial do confronto, a cobrar, criticar, e até mesmo vaiar o que estava sendo apresentado pelo alvinegro, e principalmente pela postura em campo.
Com bom tempo no clube, o técnico Fábio Carille diz encarar com normalidade o comportamento desse torcedor, e relembrou o ano pós conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa. “Eu vejo como normal. Pelo tempo de clube, como auxiliar, lembrar de Tite em 2013, pós-título mundial e muita cobrança, faz parte”, afirmou o técnico.
Durante a primeira parte do Campeonato Brasileiro, Carille dizia que após a parada para a realização da Copa América, o time iria voltar melhor. Isso aconteceu, mas não foi duradouro. “Temos que melhorar, temos que crescer. Temos margem para isso. Oscilamos muito nos jogos. Nossa volta da Copa América já foi melhor”.
Apesar do desempenho não estar agrandando o próprio técnico, ele destacou a atual colocação do Corinthians no Brasileirão 2019. “Com todas as dificuldades, estamos em quarto. Sabemos dos nossos problemas. Estamos trabalhando forte para o futuro do Corinthians para encontrar o que acrescente ao futuro do Corinthians. Foco total no próximo jogo”.
No próximo domingo, (13), o Corinthians será visitante no clássico Majestoso contra o São Paulo, marcado para às 18 horas.