- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Às 20h o Corinthians entra em campo contra o Santos nesta noite (25) para tentar colocar fim a um tabu que já dura sete anos. Desde o gol do Sheik, em 2012, o Timão só voltou a vencer uma partida com mando do time praiano, em 2014. Teve também nove derrotas e dois empates. Atualmente, são sete derrotas seguidas.
Para colocar fim ao tabu, o técnico Vagner Mancini vai mandar o Corinthians a campo com: Cássio, João Victor, Raul Gustavo, Jemerson e Lucas Piton; Gabriel e Ramiro; Roni, Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira; Cauê.
No banco de reservas estarão: Caíque França, Donelli, Léo Santos, Matheus Araújo, Léo Natel, Araos, Cantillo, Felipe, Adson, Rodrigo, Xavier e Vitinho.
O uniforme a ser utilizado pelo Alvinegro nesta noite não traz boas lembranças ao torcedor corinthiano. O Corinthians usará pela segunda vez a sua camisa 3 de 2020, que é preta com cruz azul ao centro e que faz homenagem ao Corinthian-Casuals. Em 18 de outubro do ano passado, na estreia do uniforme, o Corinthians foi goleado pelo Flamengo por 5×1, na Neo Química Arena.
Leia também:
Felipe Ezabella também recomenda reprovação das contas do Corinthians
Corinthians entra em campo contra o Santos com um jogador pendurado
Corinthians inicia conversas para renovar com zagueiro João Victor