- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na manhã deste sábado (31), os torcedores do Corinthians voltaram a protestar em frente ao Parque São Jorge. Esta é a quarta manifestação feita pelo grupo neste mês. O ‘Movimento Salve o Corinthians’ está sendo voltado contra a atual diretoria do clube.
Desta vez, no entanto, os torcedores queimaram caixões com o nome de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. Apesar do profissional não estar mais no cargo, as pessoas presentes no protesto alegam que ele ainda tem influência dentro do Timão.
Além de Andrés, outros profissionais da direção do Corinthians receberam críticas por parte da torcida. Foram eles: Jaça, André Negão, Alexandre Husni, Duílio Monteiro Alves, Mário Gobbi e Roberto de Andrade.
Na ocasião, o grupo de torcedores estenderam faixas com os seguintes dizeres: ”André Negão, chega de enrolação”, e recitaram frases como: “Fora todo mundo! Diretoria omissa, não queremos vagabundo.”
Neste mês, vale lembrar, a Fiel já havia participado de outros três protestos contra a diretoria. Um deles, inclusive, reuniu torcedores corinthianos do mundo todo.
Veja mais fotos do protesto deste sábado:
Leia também:
Adversários como técnicos, Sylvinho e Renato Gaúcho já se enfrentaram como jogadores
Dois meses após recusa, Corinthians terá Portaluppi como rival no Flamengo
O que fez Rodrigo Varanda ir de “joia” a negociável em seis meses como profissional?