- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
Há 14 anos, a torcida do Grêmio preparou uma festa no Estádio Olímpico para ver o Corinthians ser rebaixado. Neste domingo (05), com uma vitória, o Corinthians pode dar o ”troco”, mandar os gaúchos para a Série B e carimbar o passaporte para a fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Por conta disso, agora foi a vez da Fiel Torcida organizar a comemoração e preparar diversos elementos para provocar os adversários. Os Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, farão uma marcha fúnebre para receber os tricolores no estádio, além de levar coroas de flores e respeitar um minuto de silêncio durante a partida.
Carolina Bonilha sempre acompanha o Timão, estará na partida de domingo e não vê a hora de fazer a festa contra os gremistas.
”Coração está a mil, é a nossa chance de devolver o “carinho” deles conosco em 2007. E como em toda boa festa, não pode faltar balões e faixas de comemoração. Além do jogo nos permitir responder ao Mancini que o que faz o Corinthians ser o Corinthians, é a torcida. Não entramos fisicamente em campo, mas a nossa voz está os 90 minutos lá”, afirmou a torcedora à redação da Central do Timão.
Nas redes sociais, também houve uma comoção dos torcedores para que sejam levados caixões e balões azuis com a letra “B”. Confira:
Veja também:
04 de dezembro de 2011 – Um dia inesquecível para o torcedor do Corinthians
Final do Paulista Feminino: São Paulo x Corinthians; desfalques, escalação, arbitragem
Árbitro com polêmicas recentes apita Corinthians e Grêmio neste domingo; veja retrospecto