- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Depois de ser derrotado pelo Ituano na segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians já retornou para a capital paulista e realizou o primeiro treinamento de olho na terceira rodada. O compromisso está marcado para este sábado, 27, às 20h (de Brasília), contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio.
Como acontece depois de jogos oficiais. os titulares que atuaram por 45 minutos ou mais permaneceram na área interna do CT Dr. Joaquim Grava, fazendo trabalhos de regeneração física. Os outros, fizeram uma ativação na academia e, logo após, foram para o gramado fazer um aquecimento.
Já sob o comando de Mano Menezes, os jogadores disponíveis realizaram uma atividade com foco na posse de bola e marcação pressão. Para finalizar, também foi conduzido um treino coletivo em campo reduzido.
Caetano, que foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Ituano por um desconforto muscular, não teve nenhuma lesão detectada e, por isso, não deve desfalcar o Timão por mais jogos. Novos exames serão feitos amanhã, antes da última sessão de treinamento na semana.
Ainda sem novos jogadores regularizados, o Corinthians deve ir a campo contra o São Bernardo com o mesmo time da duas primeiras rodadas. Ou seja, Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matías Rojas e Matheus Araújo, Romero e Yuri Alberto.
Novidades podem acontecer nesta sexta-feira, 26, como a regularização de Rodrigo Garro. O banco de reservas, problemas nas duas primeiras partidas, pode estar reforçado com o encerramento da Copinha de 2024. O elenco fará o último treino na tarde desta sexta-feira, quando tudo deve ser decidido.
Veja mais:
PSG anuncia contratação de Moscardo e confirma empréstimo ao Corinthians até o meio do ano
Cássio analisa derrota do Corinthians no Paulistão e lamenta chances desperdiçadas
Raniele termina partida contra o Ituano com maior nota do Corinthians e números positivos
Este site ao cointrário da maioria tem informações mais atualizadas e menos sensacionalistas sobre o Corinthians, que uma parte da mídia enfoca como caótico ou em crise, o que não é a realidade; Derrotas acontecem e servem como alerta, é jogo em cima de jogo e realmente o técnico precisa ter mais opções, mas isso está se ajustando, Deus abenõe que tudo fique OK.