- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira, dia 24, o Corinthians vai até a capital argentina, Buenos Aires, para enfrentar o Argentinos Juniors, no Estádio Diego Armando Maradona, às 21h30 (horário de Brasília). O Timão, contudo, terá o desfalque do goleiro Cássio, que foi diagnosticado com amigdalite no último treino. Dessa forma, Carlos Miguel deve ser o titular. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Marcelo Braga, do GE.
Cássio, que é um dos jogadores principais do Timão, não fez o treino na terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava devido a um caso de inflamação das amígdalas. Ele seguiu com o time, no entanto, não houve nenhum progresso. Por conseguinte, ele vai ser preservado.
O jovem goleiro de 24 anos será titular pela quinta vez vestindo a camisa alvinegra, a terceira nesta temporada. Em todas as partidas em que Carlos Miguel atuou, o Corinthians não perdeu nenhuma, sendo três vitórias e um empate.
Além de Cássio, o latera-direito Fagner, que apresentou um leve desconforto na musculatura da coxa direita, não deve começar entre os 11 iniciais e seguirá no banco de reservas. Em seu lugar, permanecerá o uruguaio Bruno Méndez.
Dessa forma, um provável Corinthians para enfrentar o Argentinos Juniors tem: Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Veja mais:
Corinthians tem apenas um jogador pendurado para duelo contra o Argentinos Juniors
Luxemburgo tem retrospecto negativo como técnico do Corinthians em jogos na Argentina