Entre clube e jogador está tudo acertado, a expectativa é de vinda imediata para o Timão
“O bom filho à casa torna”. A frase é velha, mas parece que será mais uma vez usada. Jô, atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, já teria feito um acerto verbal com a diretoria do Corinthians para seu retorno. A dúvida que segue é se essa volta será imediatamente, ou apenas no fim do ano.
O atacante que tem contrato com o clube japonês até dezembro não está nos planos do técnico Massimo Ficcadenti, e por isso já teria acertado as bases salariais e tempo de um novo vínculo com o Timão. As informações são do jornalista Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, publicada em seu blog no portal Yahoo.
‘“Se o Jô conseguir se liberar, vem agora. Se não, vem no fim do ano”’, disse um dos homens fortes do departamento de futebol do Corinthians”, escreveu Nicola.
O trunfo de Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, representantes de Jô, para conseguirem a liberação do atleta ainda no meio do ano, é o alto salário do atacante. O ex-camisa 7 do Timão fatura US$ 3,2 milhões (R$ 18,7 milhões) por temporada, e é o mais bem pago do elenco do Nagoya.
Com 33 anos completados no último mês de março, Jô chegou ao futebol japonês em 2018. Vestindo a camisa do Nagoya o centroavante disputou 74 partidas e marcou 32 gols.
Leia também: - Campeão da Libertadores e Mundial de Clubes invicto, só o Corinthians.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados