”Com a torcida seria bem melhor”, afirma Varanda sobre o seu início entre os profissionais do Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Criado em Pau Queimado, no Parque São Jorge, berço do Timão na Zonal Leste de São Paulo, Rodrigo Varanda é filho de Rogério, um torcedor fanático pelo Corinthians, que sempre mostrou para o atleta o que representa vestir a camisa Alvinegra.

Em entrevista concedida ao GE, a joia do Corinthians revelou que já assistiu diversas partidas entre os torcedores do Corinthians na Neo Química Arena.

”Já fui em bastante jogos, já fui na Gaviões (da Fiel), fiquei em vários setores na Arena”, disse Rodrigo Varanda.

Foto: Marco Galvão / Imago

Logo em sequência, assegurou que o apoio dos torcedores no estádio poderia fazer a diferença positivamente para o início de sua carreira entre os profissionais do Corinthians.

”Eu sou um menino que gosta do povão. Com a torcida seria bem melhor, cobrando quando tem que cobrar, como é a torcida do Corinthians, Fiel. Se a Fiel estivesse presente, seria melhor para mim.”

Rodrigo chegou ao futsal infantil do Timão aos seis anos de idade, e tem chamado atenção por seu bom futebol e pelo faro de gol. Em 2018, foi o artilheiro da base Alvinegra, marcando 18 gols pelo Sub-17 e dois pelo Sub-20. Na temporada de 2020, o jogador esteve lesionado, mas mesmo assim, foi integrado aos profissionais do Timão.

Leia também:

Rodrigo Varanda revela sonho, explica apelido de ‘bracinho’ e traça meta de gols para 2021

Tevez escala seleção com melhores que já atuou, ‘esquece’ Riquelme e fica no banco

Em busca do G4 do NBB, Corinthians enfrenta o São Paulo neste sábado; saiba onde assistir

Noticias do Corinthians

Rolar para cima