Colagrossi fala de shows na Arena e revela próximo projeto de marketing do Corinthians

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Desde quando assumiu o cargo de Diretor de Marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto vem comentando sobre os shows previstos na Neo Química Arena. Em entrevista concedida ao GE, o profissional projetou os eventos em 2022 e falou sobre a preservação do gramado.

”Estamos avaliando a melhor alternativa para promovermos shows na Arena, sendo no mínimo quatro grandes shows já em 2022. Uma questão básica, neste processo, é preservar a grama de nossa arena, indiscutivelmente a melhor do Brasil.”

O desafio é imenso, pois o gramado do estádio é considerado um dos melhores do mundo. Preparado pela World Sports, o campo é feito de azevém – e não de grama-bermuda, que é mais utilizada nos outros estádios. Com isso, exige um sistema de resfriamento das raízes com um gigantesco aparelho de ar condicionado externo.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Ainda na entrevista em questão, José Colagrossi revelou o projeto de marketing do Corinthians que vem sendo estudado, o ”One Corinthians”, e afirmou que será um dos trabalhos que mais podem destravar receitas para o clube alvinegro.

”Temos o projeto One Corinthians, ou Corinthians Único, que tem o objetivo de oferecer a cada torcedor um acesso único ao universo Corinthians tanto digital quanto real. Permitir uma jornada bacana de consumidor que inclua tudo do Corinthians de A a Z num único sign in numa tela. A ideia é que tudo esteja integrado. No médio e longo prazo, este projeto é um dos que mais podem destravar receitas para o clube ao gerar valor para o torcedor e para as marcas do universo Corinthians. Apesar da simplicidade do conceito, o trabalho é árduo. É o mais importante projeto da nossa superintendência e será um dos mais importantes legados do Duílio.”

Leia também:

”Já posou com a camisa 10 do Corinthians”, diz jornalista sobre Roger Guedes

Ex-Corinthians, Adriano Imperador é eternizado na Calçada da Fama

Ídolo da história recente do Corinthians, Paulinho faz 33 anos neste domingo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima