Treinador afirmou que a prioridade era fazer a equipe parar de levar gols e só depois cuidar do meio de campo e do ataque
O técnico Dyego Coelho disse na coletiva após o empate por 0x0 com o Red Bull Bragantino, que parabenizou Víctor Cantillo por sua atuação no segundo tempo da partida.
“Eu acabei de parabenizar o Cantillo pelo jogo que ele fez. A gente tenta fazer, nos treinos, com que vários jogadores façam essa função. No primeiro tempo eu vi que ele não se sentia bem entre os zagueiros, depois coloquei ele para frente, e acho que ele fez uma grande partida, principalmente no segundo tempo. As bolas só entravam no Cantillo, e ele começou a cartear o jogo como pedimos no intervalo. Foi uma situação que gostei bastante dele em campo e o parabenizei bastante”.
Coelho também explicou que não mexeu no time titular no intervalo, por não achar necessário, bastava apenas um ajuste.
“Eu percebi que era só uma questão de ajuste para voltarmos melhor para o segundo tempo, e foi o que aconteceu. A gente vai trabalhando em evolução. Não estamos conseguindo fazer gol, mas não tomamos. É uma evolução, não tem como. Cuidar da parte defensiva, depois do centro e depois para o ataque. Isso leva tempo, estamos tentando otimizar isso o mais rápido possível.”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados