Técnico disse que time foi “castigado” com gol sofrido em um raro ataque do Botafogo
O Corinthians bem que tentou, atacou, criou chances, mas não conseguiu botar a bola no fundo do gol, e foi derrotado por 1 x 0 para o Botafogo na noite desse domingo (24), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Em sua coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, Dyego Coelho falou sobre a sua escalação, onde mandou para campo Gustavo e Vagner Love juntos no ataque corinthiano.
“Jogar para frente. Essa era nossa situação, nossa ideia. Primeiro tempo, se a gente converte em gol todas as finalizações que tivemos ou parte delas, as coisas seriam mais fáceis para nós”, disse Coelho, que lamentou ter sofrido o gol num raro ataque do Botafogo.
“Fomos castigados, sempre procuramos o gol, não procuramos só nos defender. As coisas aqui estão mudando e nós precisamos entender”, afirmou o técnico Interino do Timão.
Na oitava colocação, com 50 pontos, o Corinthians segue na zona de classificação para a fase prévia da Libertadores, e na próxima quarta-feira, às 21h30, recebe o Avaí na Arena.
Por Marcelo Becker
.
O coelho ,
Não percebeu que esse time com urço e Ramiro, não vai ganhar nem mesmo do Avaí ,tira esses caras ,coloca coloca atacante ,nao faz mal tomar gol ,o que importa é fazer maia gol do que os adversários